PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 24 de março de 2011

Abajur para meninas



Encomenda para uma pequena muito especial, Ana Júlia !
Agradeço a mamãe Maristela pela preferência!
Parapuã-SP


Como é bom ser criança,fica na barriga e depois nascer

Como é bom ser criança, conhecer o mundo e poder viver
Que pena que eu tenho que crescer...Ooooohhh...criança sempre eu quero ser
Pra ficar brincando, pra ficar sonhando em voar
La no azul do céu eu quero ser uma estrela pequenina a brilhar pra te iluminar
A se eu pudesse ser a mágica eu faria todo mundo mais feliz... muito mais feliz!!!


3 comentários:

  1. LINDO SEUS TRABALHOS, PARABENS JÁ ESTOU TE SEGUINDO. DE UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG TAMBEM
    artesdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse abajur e quero saber o valor. Parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir