PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 24 de março de 2011

Novo Cantinho


Bom, meu nome é Sandra Bianconi e criei esse espaço para ampliar a divulgação de meu trabalho e abrir novos horizontes.
Esse slogan foi criado por minha filha Camila e o nome do meu novo "Ateliê Artes da Miluxa" é em homenagem as minhas filhas, que quando eram pequenas meu sogro costumava chamá-las de Miluxas, devido a mais velha ter o nome de Camila!

Espero que esse novo cantinho com cheirinho de casa nova, me proporcione novos clientes, novas amizades e muitas felicidades!
Entre, fique a vontade e volte sempre !
Com Carinho
Sandra Bianconi

7 comentários:

  1. Será um prazer emoooooooorme,já te acompanho a muitos antes de saber biscuit e vc é minha fonte de espiração e prazer maior einda de ser a 2º rsrsrsrs desse seu CANTINHO
    BJBJJBJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, adoro o seu trabalho, estou tentando te seguir, mas não estou conseguindo, meu blog é Mamylunoivas.blogspot.com venha me visitar e dizer como faço para te seguir, não tenho muita habilidade com blogs. Beijo e parabéns está tudo lindo
    Sandra Márcia

    ResponderExcluir
  3. ola Sandra gostaria de saber valor e fotos de topo de bolo branca de neve
    aguardo

    ResponderExcluir
  4. gostaria se saber o valor de topo de bolo.

    ResponderExcluir
  5. Como faco para saber valores,gostaria de um topo de bolo para o inicio de fevereiro de 2014, meu email e danidourado_ sp@ yahoo.com.br ,no aguardo de um retorno.
    Grata Daniele

    ResponderExcluir
  6. LINDO SEU TRABALHO. SONHO EM FAZER UM ROSTINHO IGUAL A ESTES. BJS E PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde!
    Gostaria de um contato com vc. Aprecio seu trabalho pela internet e gostaria de encomendar algumas coisas, mas preciso do seu contato para conversarmos melhor.
    Aniversário de 2 anos do meu filho - julho.
    Tema: Galinha Pintadinha
    Aguardo: prigraciolli@hotmail.com

    ResponderExcluir