PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 31 de março de 2011

Lembrancinha Carros - Disney


Encomenda da Mamãe Maria Oliveira para o segundo aninho do Mateus - Cotia/SP



Depois de conversarmos bastante por e-mail a mamãe do Mateus optou por caixinhas em mdf 
 no tamanho 8cm x 8cm x 5,5cm, com base para porta recados, nele contendo o tag de agradecimento confeccionado pelo Artes da Mila, os cartões , tags e convites da Mila são maravilhosos e de alta qualidade!!!







Meus brinquedos

De repente,
Ao lembrar dos brinquedos queridos,
Que ficaram esquecidos
Dentro do armário.
Me bate uma saudade,
Me bate uma vontade,
De voltar no tempo,
De voltar ao passado.
Mas nada acontece,
Nada parece acontecer,
E eu choro,
Choro como o bebê que fui,
E a criança, que quero voltar a ser. 
Não quero crescer!
                  Clarice Pacheco

Obrigada pela visita, beijo grande e um ótimo restinho de tarde!!!
Sandra Bianconi

10 comentários:

  1. Amiga ... Estou encantada com teu Trabalho ... Perfeito ... Belissimo ... Parabens .Voltarei sempre. Bjos Mil

    ResponderExcluir
  2. Olá!Sandra
    Adoro seus trabalhos tenho você no orkut,no fotolog e agora no meugrupo de blog pois ja´estou te seguindo,venha conhecer meu cantinho.
    Parabéns por tanta beleza.

    ResponderExcluir
  3. Quanto sai esta caixinha?
    simonecordeiro2004@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. qual o valor do carrinho? e qual o tamanho?
    julittig@msn.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gostaria de saber quanto é cada lembrancinha personalizada e qto fica para enviar para Goiania?

    ResponderExcluir
  6. Olá Você tem como me vender apenas os carrinhos para colar no pote de papinha de lembrancinha? Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá,gostaria de saber quanto custa cada caixinha dessa,com o carro junto é claro.Aguardo resposta!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber quanto fica 20 unidades? camiladf_bsb@hotmail.com

    ResponderExcluir