PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Marrom e Rosa










E aí está o topinho de bolo da Nina , a mamãe Raquel queria um topo bem delicado  para o primeiro aninho da sua princesinha , as cores escolhidas , adivinhem : MARROM E ROSA rsrsrsrs, frebe do momento , é o top das cores.
Ficou lindo e com um toque bem suave e meigo!!!!
A mamãe adorou o resultado !!!!

Uma linda noite a todos, tenho que sair agora e modelar muitooooooooooooo!!!!!

Beijo grande

14 comentários:

  1. Oi!
    Sua casa nova está linda!!
    Parabéns e tenha muito sucesso com seu novo cantinho...admiro seu trabalho.
    Já estou te seguindo.
    Tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns teus trabalhos são perfeitos!!
    bjo e um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. LINDO TRABALHO. TEM UMA TAG PRA VC NO MEU BLOG ESPERO QUE GOSTE, HÁ NÃO SE ESQUEÇA DE IR BUSCAR VIU? BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga eu quero 1 topo de bolo desse para o aniversário de minha filhinha de 1 aninho no tema marrom e rosa, amei esses seu, hiper delicados, quanto fica o topo de bolo desse tema marrom e rosa e tbm vc faz outras coisas nesse tema? Se fizer me fale e entre em contato comigo através do meu e-mail: shoppingimport@hotmail.com

    Bjusssssss...que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda..seus trabalhos são perfeitos...

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de encomendar um topo com vc,seria para agosto
    adorei o seu trabalho.gostaria de um bem parecido com minha sobrinha.teriaa como?
    meu email é glauciaefabio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. como faço para encomendar um topo de bolo para novenbro meu email gelianepires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. boa tarde adorei seu trabalho moro em salvador bahia.
    gostaria de saber como faço para encomendar essa bonequinha em quantidade. meu email mariliahalves@yahoo.com.br.
    Obs:a festa é para dezembro obrigada

    ResponderExcluir
  9. como faço pra encomendar 1 bonequinha topo de bolo para Maio?
    E-mail: jujuexplorer_jt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esse topo de bolo. Super delicado!!! Gosta gostaria de encomendar um. Como faço? Quero saber preço e o frete para 39770-000.
    email: oliveirasol466@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei!! muito lindo seu trabalho..qual preço?frete para 64390-000
      email: dioniele15@gmail.com...aguardo resposta

      Excluir