PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Safári do Rafael

Olá meninas aqui estão algumas  fotinhos  do safári do Rafael, que a mamãe Raquel nos cedeu!!!

A festa do Rafael estava linda, a Raquel trabalha com scrapbook digital  e caprichou nos detalhes e na montagem da festa do filhote!!

O Ateliê Artes da Miluxa  confeccionou o topinho de bolo, as lembrancinhas dos bichinhos do safári nos potinhos , pregadores e os apliques dos bichinhos para mamãe Raquel decorar suas caixinhas.

A Raquel é um amor de pessoa, caprichosa e muito talentosa, obrigada lindona pela preferência e confiança em meu trabalho, prazer em conhecê-la, obrigada pelo carinho e pelos elogios, fico super contente que tenha gostado dos meus produtos.

Beijo grande no coração!!!

Mudando um pouco de assunto, não sei se vocês repararam , mas o Artes da Miluxa , ganhou carinha nova para esse final de ano , AMEI o resultado!!!!

Mamães que queiram fazer suas reservas de vagas , peço por gentileza que façam com antecedência, pois o Ateliê Artes da Miluxa vem  ganhando espaço e admiradores  a cada dia que passa e com isso a agenda vai ficando cada vez mais apertadinha rsrsrs!!!!

Vagas somente a parti de maio de 2012, ok!



Rafael Lindo!!!!


Festa linda montada pela mamãe Raquel!


E acreditem ainda sobrou tempo para se produzir e ficar lindona !






Topo de Bolo Artes da Miluxa!!






Meu fofinho !!!!rsrsrs




Bichinhos do Ateliê Artes da Miluxa by Sandra Bianconi alegrando a  festinha do Rafael!


Feitos com muito carinhos!!!!


Ficou linda a mesa, um mimo!!!


A Raquel caprichou na decoração!


Pregadores!!


Meu leãozinho , lá no meio perdidinho!!! rsrsrs


Potinhos




Enfeites das Mesas, um luxo!!!




Que graça!


Mamãe Raquel e seu filhote!!


Feitas pela Raquel Art's, um capricho Raquel!!!


Mais pertinho


Raquel Art's

!!

Detalhes 





Detalhes que fizeram a diferença!!


Fofo!!!!






Bitoquinha !!!rsrs


Família Linda!!!


Parabéns Rafael , que Deus te abençõe sempre!


Assoprando a velinha!!!

Um comentário:

  1. Ai Sandra eu que agradeço o carinho com que fez as minhas coisas, nossa é tudo tão perfeito que dá vontade de começar o próximo preparativo....rsrsrs
    O incrível é que nas fotos seus biscuits são perfeitos, mas quando recebemos em casa vemos que ao vivo são incomparáveis, e digo isso com propriedade, pois tive pena de dá-los na festa...rsrsr....
    Mas esse ano vou ter a mesma emoção do ano passado, ao ver minhas peças lindas chegando...Obrigada por fazer parte agora das minhas festinhas...rsrsrs
    Ateliê da Miluxa é TOP DE LINHA!!!!!

    ResponderExcluir